Com linha agressiva, McLaren lança carro
Este é um espaço destinado a todos os fãs do automobilismo e do esporte a motor em geral, que buscam informações e comentários sobre a velocidade! Fórmula 1 é o principal assunto deste blog!!! mande sugestões, críticas e comentários!

A maior diferença para os anos anteriores é o uso do branco, que revestirá boa parte do carro e dos macacões do time em 2010. A pintura bicolor, que substitui o modelo totalmente vermelho utilizado por várias temporadas, se deve justamente à entrada da marca do banco espanhol. O branco vai predominar nas asas dianteira e traseira do bólido, que vai fazer grande exposição da marca Santander nos defletores, espelhos retrovisores e laterais. A cor branca também aparece com destaque nos uniformes da equipe, como já havia sido visto durante o Wroom, evento de inverno realizado pela escuderia em Madonna di Campiglio, nos Alpes italianos.
A equipe Sauber anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do espanhol Pedro de La Rosa para a disputa da temporada 2010 do Mundial de Fórmula 1. Após duelar com o italiano Giancarlo Fisichella por uma vaga no time suíço, De La Rosa se deu melhor e dividirá as atenções na equipe com o japonês Kamui Kobayashi.

Agora, de casa nova, Alonso quer distância de brigas ou atritos, seja lá com quem for. No melhor estilo paz e amor, o espanhol afirmou que trabalhará 110% com o time e demonstrou empenho em fazer com que tudo corra da melhor maneira possível dentro da Ferrari. Sobre seu companheiro de equipe, Alonso acredita que formará com Felipe Massa uma dupla muito forte e combativa. Para o espanhol, o desentendimento que ambos tiveram após o GP da Europa de 2007 já é coisa do passado. Por fim, Fernando disse que o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 lhe dará uma motivação extra, ainda mais que o espanhol agora defende as cores da Ferrari, a antiga equipe do heptacampeão.
Etapa 10
Michael Schumacher já fez vários testes com a Ferrari desde a sua aposentadoria, em 2006, mas não treina com um carro novo desde 2008. No ano passado, o alemão treinou com o modelo F2007 da Ferrari, no intuito de voltar às pistas para substituir Felipe Massa após o acidente do brasileiro nos treinos para o GP da Hungria. No entanto, fortes dores no pescoço evitaram o retorno do alemão.
A equipe Ferrari iniciou oficialmente a temporada de 2010 da Fórmula 1 nesta segunda-feira. O time italiano, bem como seus pilotos, participa até sexta-feira do 20º "Wroom", evento que reúne a imprensa mundial especializada para a apresentação dos pilotos da escuderia e dos projetos para o novo campeonato.
Bicampeão do mundo, Alonso enfim se viu livre de seu contrato com a Renault e desta forma, pode fazer sua primeira aparição trajando as cores da Ferrari. Além do espanhol, o brasileiro Felipe Massa e o italiano Giancarlo Fisichella participam desta semana festiva. O australiano Casey Stoner e o norte-americano Nicky Hayden, dupla de pilotos da Ducati na Moto GP, também estarão em Madonna durante toda a semana.