terça-feira, janeiro 26, 2010

Schumi e Fry demonstram confiança no time

Empolgado com o lançamento das cores do carro da Mercedes para a temporada 2010, Nick Fry afirmou que a perspectiva da equipe é de um futuro "inspirador". O diretor-executivo do time prateado espera um ano de bons resultados. Fry revelou que a empresa, bem como os profissionais que têm trabalhado diretamente com o projeto da F-1, tem muito o que esperar num futuro próximo.

Mesma confiança demonstrou Michael Schumacher. O heptacampeão do mundo garante que seu objetivo neste ano será de conquistar mais um título na carreira. O piloto também se mostrou especialmente surpreso com a reação dos fãs sobre seu retorno à categoria. O alemão se disse emocionado por sentir que os fãs do automobilismo desejavam sua volta às pistas, após três anos de aposentadoria.

Nesta segunda-feira (25), foram reveladas apenas as cores que serão utilizadas no carro com o qual a Mercedes disputará a temporada da F-1. A apresentação do modelo 2010 da equipe acontecerá no dia 1º de fevereiro, na abertura dos testes coletivos de Jerez de la Frontera, na Espanha.