terça-feira, janeiro 12, 2010

Alonso faz 1ª aparição oficial pela Ferrari

A equipe Ferrari iniciou oficialmente a temporada de 2010 da Fórmula 1 nesta segunda-feira. O time italiano, bem como seus pilotos, participa até sexta-feira do 20º "Wroom", evento que reúne a imprensa mundial especializada para a apresentação dos pilotos da escuderia e dos projetos para o novo campeonato.

O local para o evento não poderia ser melhor: a estação de esqui de Madonna di Campiglio, localizada nos Alpes italianos. Além de cumprir o objetivo de dar boas vindas ao novo ano da equipe, o primeiro dia do “Wroom” serviu para apresentar oficialmente o espanhol Fernando Alonso como piloto da escuderia.

Bicampeão do mundo, Alonso enfim se viu livre de seu contrato com a Renault e desta forma, pode fazer sua primeira aparição trajando as cores da Ferrari. Além do espanhol, o brasileiro Felipe Massa e o italiano Giancarlo Fisichella participam desta semana festiva. O australiano Casey Stoner e o norte-americano Nicky Hayden, dupla de pilotos da Ducati na Moto GP, também estarão em Madonna durante toda a semana.