terça-feira, janeiro 26, 2010

Barrichello confiante no título de 2010

O brasileiro Rubens Barrichello afirmou que o desejo de sucesso está mais forte do que nunca em 2010. O piloto, que trocou a Brawn pela Williams, fará sua 18ª temporada de F-1. Recentemente, Rubinho esteve na sede da equipe inglesa, em Grove, e também na fábrica da Cosworth, que será a fornecedora de motores do time de Frank Williams.

O veterano, que se disse impressionado com que viu na fábrica britânica, afirmou que sua grande experiência na F-1 não diminuiu o seu entusiasmo na busca pelo sucesso. O piloto explicou que após alguns anos na categoria, poderia ter dito que já não queria mais fazer isso. No entanto, após esse tempo todo, a sua motivação segue em alta.

Barrichello garantiu que o sonho de ser campeão está mais perto do que nunca e que se sente preparado para isso. O brasileiro, que tem acompanhado de perto o desenvolvimento do carro e do motor da Williams, destacou que é preciso estar presente nestas horas. O piloto ainda garantiu que segue com os pés no chão, trabalhando arduamente em busca do sucesso na temporada, que começa dia 14 de março, no Bahrein.