quinta-feira, janeiro 14, 2010

Alonso nega status de 1º piloto da Ferrari

Trazido a peso de ouro para a equipe Ferrari, Fernando Alonso negou nesta quinta-feira que terá o status de piloto número um do time italiano na temporada de 2010 da F-1. Em entrevista coletiva em Madonna de Campiglio, nos Alpes italianos, Alonso reiterou que não quer saber de regalias ou de tratamento diferenciado como primeiro piloto da Ferrari. No entanto, o bicampeão do mundo destacou que certamente também não será o piloto número dois do time.

A afirmação teve destino certo: a McLaren, sua ex-equipe. O motivo da bronca se deve ao tratamento diferenciado oferecido a Lewis Hamilton quando o inglês e Alonso foram companheiros de time, em 2007. Fernando não aceitou tal tratamento e após muitas brigas durante o ano, acabou voltando para a Renault em 2008.

Agora, de casa nova, Alonso quer distância de brigas ou atritos, seja lá com quem for. No melhor estilo paz e amor, o espanhol afirmou que trabalhará 110% com o time e demonstrou empenho em fazer com que tudo corra da melhor maneira possível dentro da Ferrari. Sobre seu companheiro de equipe, Alonso acredita que formará com Felipe Massa uma dupla muito forte e combativa. Para o espanhol, o desentendimento que ambos tiveram após o GP da Europa de 2007 já é coisa do passado. Por fim, Fernando disse que o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 lhe dará uma motivação extra, ainda mais que o espanhol agora defende as cores da Ferrari, a antiga equipe do heptacampeão.

1 Comments:

At 3:05 PM, Blogger Gabriel said...

Felipe, boa tarde!
Antes de mais nada, gostei muito de seu blog, parabéns!

Quem me comentou sobre sua busca para o Racing Festival foi a Gabi e a Mari da DMC Esportes, parceiros meus em alguns projetos.

Vamos conversar? Meu telefone é 19 7804-1558, meu ID Nextel 129*16353 e meu email gabriel @ gadel.com.br

Gostaria de conhecer suas intenções e quem sabe batalhar em conjunto contigo por algo que lhe atenda.

Abs,

Gabriel Garcia

 

Postar um comentário

<< Home