Caberá a Nico Rosberg, e não a Michael Schumacher, a responsabilidade de realizar o primeiro teste com o modelo 2010 da Mercedes, visando o Mundial de Fórmula 1. Chefe do time alemão, Ross Brawn confirmou, em entrevista ao jornal "Bild" desta segunda-feira (18), que a opção pelo jovem alemão já havia sido feita antes da contratação de Schumacher e, por isso, Nico vai abrir os trabalhos do time de Stuttgart.
A escuderia vai estrear seu carro novo a partir do dia 1º de fevereiro, no circuito Ricardo Tormo, em Valência, na Espanha. Já o lançamento do modelo será realizado na sede da Mercedes, no dia 25 de janeiro.
Ross Brawn também comentou sobre o retorno de Schumacher às pistas. Para o dirigente, o heptacampeão do mundo, que volta à ativa após três anos de aposentadoria, precisará de algumas provas para voltar à sua velha forma. Apesar disso, quando o assunto é título mundial, Brawn diz que se tiver de apostar em alguém, este alguém sem dúvida será Schumacher.
1 Comments:
Acho que Nico se destacará mais que Schumacher, por mais experiência que Michael tenha, Nico já esta vamos dizer "acostumado" com a nova Fórmula 1, e Schumacher terá que se adaptar, e poderá perder o brilho com o qual saiu da Fórmula 1, porém desejo a ele boa sorte. Fui!!
Postar um comentário
<< Home