Alguersuari renova com a Toro Rosso
Este é um espaço destinado a todos os fãs do automobilismo e do esporte a motor em geral, que buscam informações e comentários sobre a velocidade! Fórmula 1 é o principal assunto deste blog!!! mande sugestões, críticas e comentários!

Willy Hermann e Carlo Gancia, representantes da F-Indy no Brasil
Carlo Gancia demonstrou insatisfação com a forma como o prefeito do Rio levou as negociações. Segundo o dirigente, Eduardo Paes sequer atende suas ligações já há algum tempo e isso acabou pondo um ponto final na articulação para que a prova fosse realizada na cidade maravilhosa. Após mais um revés, a organização da Indy tem enorme pressa, até porque a prova do Brasil abre o calendário de 2010, sendo realizada no dia 14 de março.
Após sete anos defendendo BAR, Honda e neste ano a Brawn GP, Button afirmou que é sempre uma decisão difícil largar uma equipe quando se passa muito tempo nela. No entanto, o inglês ressaltou que a vida é feita de desafios e, sobretudo, de se desafiar. Embora seja muito grato por ter conquistado o título mundial pela Brawn, Button destacou que desejava um novo desafio na carreira.
Afirmando ser quase "inacreditável" o fato de ser contratado pela equipe que acompanha desde os tempos do kart, Jenson lembrou um pouco da trajetória do time de Woking. Segundo o inglês, a McLaren é um dos grandes nomes do esporte mundial, tendo inúmeras conquistas na Fórmula 1 e apresentando em sua lista de campeões, nomes como os de Emerson Fittipaldi, James Hunt, Niki Lauda, Alain Prost, Ayrton Senna, Mika Hakkinen além é claro de Lewis Hamilton.
Raikkonen então passou a negociar única e exclusivamente com a McLaren, visando um cockpit para o próximo ano. No entanto, não houve acordo com o time inglês e nesta quarta-feira surgiu a informação de que Kimi está fora da temporada 2010 da Fórmula 1. Em entrevista ao jornal finlandês "Turun Sanomat", o empresário do piloto, Steve Robertson, assegurou que o campeão mundial de 2007 vai tirar um ano sabático.

Da esquerda para direita: Gené, Alonso, Fisichella, Domenicalli, Badoer e Massa
Numa temporada totalmente marcada pelo equilíbrio entre pilotos e equipes, com nove vencedores diferentes nas nove etapas disputadas, Allam Khodair tratou de quebrar este tabu e venceu neste domingo pela segunda vez no ano. O paulista da equipe Full Time confirmou todo seu favoritismo no Autódromo Internacional Nelson Piquet e partindo na pole position, liderou de ponta a ponta e cruzou em primeiro na etapa de Brasília da Stock Car V8, a 10ª do campeonato.
Apesar das boas disputas da prova e da segunda vitória de Khodair no ano, a terceira posição de Cacá Bueno foi considerada uma verdadeira “ducha de água fria” nas pretensões dos adversários. Somando 24 pontos a mais do que Ricardo Maurício e Thiago Camilo (respectivamente, segundo e terceiro colocados do campeonato), Cacá, que compete pela equipe Red Bull Racing, pode garantir o tricampeonato da categoria por antecipação já na etapa de Tarumã, que acontece no próximo dia 22, em Viamão, no Rio Grande do Sul.
A chegada do espanhol Fernando Alonso está provocando ansiedade dentro da equipe Ferrari e a intenção de todos do time italiano é de dar boas condições para que o piloto asturiano possa lutar pelo tão sonhado tricampeonato mundial. Quem vem demonstrando toda esta empolgação é o também espanhol Marc Gené. O piloto reserva da Ferrari afirmou que está muito animado com a chegada de Alonso ao time e reconheceu que todos na equipe estão trabalhando duro para dar ao espanhol o melhor carro possível.
Ciente do talento e experiência de Fernando, Gené garantiu que Alonso não vai iludir o time quanto às chances de título caso não disponha de um bom carro. Diante disso, o piloto sabe da importância de entregar ao bicampeão do mundo um carro rápido e vencedor.