De forma quase secreta, a equipe Campos realizou nesta terça-feira, em Murcia, na Espanha, sua primeira coletiva na condição de equipe de Fórmula 1 e aproveitou a oportunidade para apresentar oficialmente seu piloto para a temporada de 2010, o brasileiro Bruno Senna. A coletiva, realizada na sede do time, o Parque Tecnológico Fuente Álamo, contou com a presença de Adrián Campos, que chefia a equipe, além de dois outros dirigentes e de alguns políticos da região do sul da Espanha.
Sempre confiante, Bruno afirmou que sua meta é de um dia, se tornar campeão do mundo. O piloto, terceiro brasileiro confirmado para o Mundial de 2010, admitiu que está bastante ansioso para conhecer seu companheiro de equipe, para começar a trabalhar e evoluir o carro o mais rápido possível.
Apesar de a equipe novata necessitar de dinheiro, Senna tem dito que não vai precisar levar nenhum patrocínio para a Campos. O parceiro de Bruno deverá ser definido nas próximas semanas, e o espanhol Pedro de la Rosa, atual piloto de testes da McLaren, aparece como franco favorito. O russo Vitaly Petrov e o venezuelano Pastor Maldonado, ambos apostando no apoio vindo das petrolíferas de seus países, também sonham com uma vaga.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home