Rubens Barrichello vive uma antiga relação de amor e ódio com a imprensa. E neste fim de semana, o conturbado relacionamento teve mais um episódio, desta vez, no circuito de Sepang, palco do GP da Malásia.
Na ocasião, logo após a prova, durante entrevista concedida a cinco jornalistas brasileiros, Barrichello, ao lado de Felipe Massa e Lucas di Grassi, conversavam sobre a corrida. Os jornalistas então ressaltaram o fato de Massa ser o novo líder do Mundial. Pouco depois, Barrichello tomou frente da entrevista e se referindo a Di Grassi, afirmou que teria de trabalhar para que seu carro deixasse de ser uma porcaria.
Pouco depois, Rubinho se disse mal interpretado por alguns jornalistas e hoje, por meio de nota em seu site oficial, criticou a atitude da imprensa brasileira, dizendo que tudo sempre é visto da maneira errada dentro do país. O piloto ressaltou ainda que a imprensa local pega pesado e teima em querer esculachá-lo. Por fim, Barrichello lamentou que enquanto na Índia a torcida vibra com a 15ª posição do novato Karun Chandhok, alguns no Brasil preferem ver as coisas sempre por outro lado, sem dar o devido valor.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home