quinta-feira, abril 01, 2010

Schumacher aponta Vettel como maior rival

Foram duas poles e duas vitórias jogadas literalmente no lixo. Nos GP’s do Bahrein e da Austrália, ambos quando liderava tranqüilo rumo à vitória, Sebastian Vettel teve problemas mecânicos e entregou corridas praticamente ganhas ora para Fernando Alonso e ora para Jenson Button. Apesar dos revezes, o alemão da Red Bull continua com moral na F-1. Prova disso é que até mesmo Michael Schumacher apontou o jovem compatriota como o piloto a ser batido no Mundial 2010.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira no circuito de Sepang, palco neste fim de semana do GP da Malásia, Schumacher afirmou que se qualquer jornalista lhe perguntar qual de seus rivais se destaca neste início de ano, este alguém é Vettel.

Heptacampeão do Mundo, Schumi afirmou que se qualquer um observar o carro que Vettel tem e a maneira como está guiando, verá que o piloto da Red Bull é a maior ameaça do campeonato. Experiente, Schumacher ainda minimizou as recentes derrotas de Vettel no início do Mundial, ponderando que se tivesse tido sorte, o jovem alemão teria vencido ambas as provas com facilidade.