terça-feira, março 16, 2010

Para Heidfeld, Red Bull tem melhor carro

Que as equipes Ferrari, McLaren, Red Bull e Mercedes deverão formar o grupo dos 4 times que lutarão pelo título da F-1 em 2010, disso ninguém tem dúvidas. No entanto, para Nick Heidfeld, o que realmente merece destaque é a força apresentada pela equipe das latinhas de energético para o GP do Bahrein, etapa que abre o campeonato e que acontece neste fim de semana.

Em entrevista à revista “Auto Motor und Sport”, o alemão, piloto de testes da Mercedes, afirmou que claramente, a Red Bull tem o melhor carro do grid. Segundo Heidfeld, é quase assustadora a facilidade com que Sebastian Vettel e Mark Webber podem levar o carro ao limite extremo, sempre obtendo bons tempos. Ainda segundo Nick, a Red Bull não demonstrou todo o seu potencial nos testes de pré-temporada, priorizando treinos com grande quantidade de combustível nas pistas espanholas.

Já sobre a Mercedes, rumores apontam que a equipe vai estrear um superdifusor justamente no Bahrein. Ainda segundo o diário alemão "Bild", Heidfeld teria realizado nesta semana testes com uma nova asa dianteira em uma pista de aeroporto.