sexta-feira, março 05, 2010

Bruno Senna se diz ansioso para Bahrein

Depois de meses de incerteza sobre o futuro da finada equipe Campos, Bruno Senna finalmente pôde falar ao mundo como um piloto de F-1. Durante a apresentação do carro da renovada Hispania Racing Team (HRT) nesta quinta-feira (4),em Múrcia, na Espanha, o brasileiro demonstrou ansiedade pela estreia no Bahrein, afirmando ainda que, mesmo tendo ficado de fora da pré-temporada, vai lutar para ajudar o time espanhol a ser o melhor dos estreantes neste ano.

Realista, o brasileiro, que dividirá o time com o indiano Karun Chandhok, destacou que a briga será para de fato superar as também novatas Virgin e Lotus e buscar sempre que possível terminar na zona de pontos, o que para bom entendedor, representa terminar as provas até a 10ª posição.

Após se envolver por completo no desenvolvimento do carro na fábrica da Dallara, Bruno afirmou que todo este tempo debruçado sobre o bólido fez com que ele se sentisse um piloto já veterano. Senna garantiu que o carro da HRT tem algumas ideias e conceitos muito bons, mas reafirmou que o time terá muito trabalho pela frente, em virtude de não ter participado dos 15 dias de testes coletivos que os demais times realizaram em Valência, Jerez e Barcelona.