terça-feira, março 16, 2010

Massa otimista para início no Bahrein

Felipe Massa mostrou nesta terça-feira muita confiança para o início do Mundial 2010 de F-1, no Bahrein. De acordo com o piloto da Ferrari, o desempenho do modelo F10 na pré-temporada o anima mais do que em todas as suas outras temporadas pelo time italiano, uma vez que a impressão deixada pelo carro após os testes coletivos é realmente muito boa.

Em entrevista ao site oficial da Ferrari, Massa se disse extremamente motivado por começar o campeonato de um modo melhor não só do que no ano passado, mas também quando comparado às temporadas anteriores. O brasileiro disse que o time está em boas condições de começar o Mundial com um carro bom e confiável, o que já é ótimo para o início.

Diante do equilíbrio que o campeonato deverá apresentar - uma vez que além de bons pilotos, boa parte dos times dispõe de bons carros - Massa ao menos planeja pontuar o máximo possível em Sakhir. O piloto destacou que mesmo sem saber se será possível vencer, o importante é começar o campeonato na direção certa.