quinta-feira, janeiro 07, 2010

Renault quase descarta Grosjean para 2010

Ao que tudo indica, a passagem de Romain Grosjean pela equipe Renault ficará restrita às últimas sete etapas disputadas pelo francês no fim da temporada de 2009 da F-1. Em entrevista à rádio Monte Carlo, o novo chefe do time francês, Eric Boullier, afirmou que a possibilidade de Grosjean seguir na equipe é pequena, quase inexistente.

Perguntado se haveria alguma chance de um piloto francês aparecer no cockpit da equipe para a temporada que se inicia em março, no Bahrein, Boullier foi honesto, ao afirmar que existe sim um francês na lista, em clara referência a Grosjean. No entanto, o dirigente ressaltou que entre as várias possibilidades do time, a de contar com o francês é a mais remota.

O dirigente não falou quais os nomes que estão sendo cotados para assumir o posto de companheiro de equipe de Robert Kubica. Aliás, Eric Boullier garantiu que a Renault está longe de fechar com o segundo piloto para 2010. Pelo sim e pelo não, segundo a imprensa europeia, o alemão Nick Heidfeld seria o favorito a tal vaga. Além do quase esquecido Grosjean, o chinês Ho-Pin Tung também estaria sonhando com uma vaga na Renault para estrear na F-1.

1 Comments:

At 6:28 AM, Anonymous Marcelo Costa said...

Acho que Nelsinho e Grosjean estavam no lugar errado na hora errada, não é possível eles serem tão ruins a ponto de não se manterem na categoria, que o carro era péssimo isso não se descute, até Alonso pouco fez em 2009, mas também já fez muito em 2008, "erguer" a equipe 2 anos seguidos é complicado, o piloto desanima. E Alonso após metade da temporada já estava com a "cabeça" na Ferrari, nem ligava mais, só cumpriu "tabela"...rs Já Nelsinho seu pecado foi o caso Singapura, a família Piquet deu um "tiro no pé" ao fazer a denúncia, Briatore e Pat Simons já estavam quase aposentados, nem iam sofrer com as punições, já com Nelsinho isso liquidou sua chance na categoria, a "corda" sempre estoura para o lado do mais fraco, Grosjean pelo jeito foi no "embalo" dos maus resultados com mesmo carro e se "queimou", não é só pilotar, tem muita pressão em cima, muitos interesses. Até o Schumacher disse que o problema era os compromissos, o piloto cansa mesmo, olha o Kimi, não teve "saco" e saiu da F1 muito cedo...

 

Postar um comentário

<< Home