Mark Webber liderou o primeiro treino livre visando o GP Brasil de Fórmula 1. Com o equilibrado carro da Red Bull, o australiano registrou o melhor tempo da sessão em 1min12s463milésimos. Na luta pelo título, Rubens Barrichello foi quem se saiu melhor. O brasileiro da Brawn GP fechou a manhã em Interlagos na segunda posição, seguido de perto pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, o terceiro mais rápido.
Líder do Mundial, o inglês Jenson Button, que pode garantir o título já neste fim de semana, foi apenas o sétimo colocado. Prometendo lutar pela vitória no domingo, a McLaren fez treino regular, ao estabelecer o quarto e quinto tempos, respectivamente com Heikki Kovalainen e Lewis Hamilton.
Pelos lados da Ferrari, as coisas continuam difíceis. Kimi Raikkonen foi apenas o 10º mais rápido, enquanto Giancarlo Fisichella, que segue confirmando sua dificuldade em se adaptar ao carro do time italiano não foi além da 15ª posição. O segundo treino livre para o GP do Brasil de F1 acontece logo mais, a partir das 2 horas da tarde, em Interlagos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home