A imprensa europeia esperava para esta terça-feira (6) a confirmação da equipe Renault de que Robert Kubica será seu piloto para 2010. No entanto, a equipe francesa não emitiu nenhum comunicado a respeito de quem vai substituir o espanhol Fernando Alonso no Mundial do ano que vem. Agora, a expectativa é de que o anúncio ocorra na manhã desta quarta-feira.
De acordo com a revista "Autosport", "razões não-especificadas" fizeram com que a Renault adiasse a confirmação. Ainda assim, é dada como certa a chegada do polonês ao time, descartando a possibilidade de que Kubica aceite a tentadora proposta feita pela Toyota.
Até o momento, ainda não se sabe se a Renault vai aproveitar a oportunidade para confirmar também quem será o companheiro de Kubica na equipe. O francês Romain Grosjean, que assumiu o lugar de Nelsinho Piquet desde o GP da Europa, não tem lugar garantido no time para o próximo ano e o retorno do finlandês Heikki Kovalainen é bastante comentado na categoria. Também na disputa, o brasileiro Lucas di Grassi, atual piloto de testes da Renault, tem chances não só de disputar o GP do Brasil deste ano, como também de ocupar o segundo carro da equipe em 2010.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home