Os rumores já eram grandes, mas se tornaram ainda mais fortes nesta quinta-feira. De acordo com a revista alemã "Auto Motor und Sport", o brasileiro Lucas di Grassi, atual piloto de testes da equipe Renault, deverá substituir o francês Romain Grosjean a partir do GP do Brasil de Fórmula 1.
Ainda de acordo com a publicação alemã, a opção por Di Grassi está intimamente vinculada à saída do ex-chefe do time, Flavio Briatore. A nova direção da equipe, capitaneada por Bob Bell, teria a convicção de que Grosjean não será a melhor opção para o segundo carro do time na temporada de 2010. A Renault já anunciou nesta quarta-feira o polonês Robert Kubica como substituto do espanhol Fernando Alonso, de saída para a equipe Ferrari.
Estreando na F-1 em substituição ao brasileiro Nelsinho Piquet, Grosjean frustrou aqueles que o viam como uma grata promessa da GP2. Rápido, o francês não tem mostrado a consistência necessária e os resultados não tem aparecido. Enquanto Fernando Alonso continua fazendo milagres com o carro, conquistando até mesmo um pódio em Cingapura, Romain tem ficado sistematicamente nas últimas posições. Em Suzuka, no Japão, o francês terminou a prova a uma volta do vencedor, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home