O brasileiro Lucas Di Grassi está cada vez mais próximo de fechar um contrato com a equipe Manor para estrear em 2010 na Fórmula 1. Em entrevista à revista "Autosport" nesta quinta-feira (22), o piloto admitiu que está em negociação com o time inglês, mas explicou que também aguarda por uma decisão da Renault a respeito da vaga como companheiro de Robert Kubica para a próxima temporada.
Di Grassi afirmou que, no momento, tudo parece bem encaminhado, e garantiu que sua situação deverá ficar mais clara assim que o Mundial for encerrado, no dia 1º de novembro, data do GP de Abu Dhabi, a última etapa do campeonato. Lucas reafirmou que seu comprometimento atual é mesmo com a Renault. O piloto tem contrato com a equipe francesa como piloto de testes até o fim do ano, e vai realizar um dos testes agendados pelo time para os pilotos novatos ao final da temporada.
Apesar da gratidão à Renault, Di Grassi vê com bons olhos a chance de correr pela Manor, tanto que entre as equipes novatas, o piloto considera que o time inglês tem a oferta mais atraente para uma possível estreia na categoria. O brasileiro afirmou que os ingleses têm o melhor pacote possível das novas equipes, tanto em termos técnicos como de marketing e financeiros, o que enche de seriedade o projeto. Por fim, Lucas afirmou que no momento, tem 70% de chances de estrear na F1 em 2010 e que espera aumentar este número nas próximas semanas.
1 Comments:
sou seu fã Fellipe... parabéns pelo blog e participação na TV Século 21...
visite meu blog tbm...
http://aosagradocoracao.blogspot.com/
abraços
Postar um comentário
<< Home