O brasileiro Rubens Barrichello revelou que poderia não ter completado a temporada 2009 da F1. O piloto afirmou em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV, que no seu contrato com a Brawn GP estavam previstas apenas quatro corridas no ano. Em suma, a partir do GP da Espanha, no início do mês de maio, o brasileiro poderia ser substituído por qualquer outro piloto que levasse algum patrocínio para o time.
Barrichello ainda explicou que no acordo feito com Ross Brawn, ficou combinado que os pilotos teriam um salário, além de remuneração por cada ponto ganho no ano. No entanto, ficou definido que o limite para pagamento seria apenas de 25 pontos. Ou seja, passando disso, quem se dava bem seria somente o time. Com isso, brasileiro, que até o momento soma 72 pontos no campeonato, garantiu seus vencimentos com apenas os 25 pontos somados no início do ano.
Ainda lutando pelo vice-campeonato mundial, Rubinho desconversou sobre 2010, mas ressaltou que conversou sobre futuro com a Brawn no fim de semana do GP do Brasil. Os rumores apontam que Barrichello já teria assinado com a equipe Williams, visando a próxima temporada. No entanto, o brasileiro se limitou a dizer que tem boas chances de se manter na Brawn ou de se transferir para outras equipes com quem tem conversado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home