terça-feira, outubro 20, 2009

Alonso surpreende e fecha dia na frente

No finzinho do treino, Fernando Alonso surpreendeu e registrou o melhor tempo da segunda sessão de treinos livres visando o GP do Brasil de F-1, 16ª etapa do Mundial. A bordo da Renault e seguramente com algumas gotas de gasolina no tanque, Alonso estabeleceu o melhor tempo da sessão em 1min12s314, superando em apenas 0s043 o suíço Sebastian Buemi, que com a Toro Rosso, fez o segundo tempo.

Na luta pelo título, Rubens Barrichello voltou a levar vantagem sobre o companheiro de equipe Jenson Button. Rubinho fez o terceiro tempo, seguido por Mark Webber, o quarto mais veloz com o carro da Red Bull. Já o líder Button ficou com a quinta posição. Ainda sonhando com o título, Sebastian Vettel não foi além da 7ª posição.

A McLaren decepcionou no segundo treino. Após uma primeira sessão regular, o time inglês fez apenas o 10º tempo com Lewis Hamilton e a 17ª marca com Heikki Kovalainen. Em pior situação, só mesmo a Ferrari, que não foi além do 18º posto com Kimi Raikkonen e da 20ª e última posição com Giancarlo Fisichella.