segunda-feira, abril 12, 2010

Domenicali indica: Ferrari deve renovar com Massa

Chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali dá claros sinais de que renovará o contrato do brasileiro Felipe Massa. Em entrevista ao jornal alemão "Die Welt", o dirigente afirmou que apesar do time ter recebido muitas críticas externas nos últimos anos, decidiu estender o trabalho em conjunto a um prazo mais longo. E segundo Domenicali, isto significa que tal extensão será para um período acima de doze meses, indicando um possível prolongamento por dois ou três anos.

Em uma declaração publicada nesta quinta-feira na revista "Sport Bild", também da Alemanha, Domenicali voltou a falar na importância do piloto brasileiro, ao ressaltar que nenhum piloto se desenvolveu tanto na F-1 quanto Massa e que diante deste cenário, a Ferrari deseja contar com o piloto hoje e no futuro.

O atual contrato de Felipe Massa se encerra no final desta temporada. Já o compromisso do espanhol Fernando Alonso é válido até o fim de 2012. Tradicionalmente, a Ferrari costuma anunciar novidades nos contratos de seus pilotos apenas no GP da Itália, em Monza, que neste ano, acontece no dia 12 de setembro.