F-1: Brasileiros decepcionam mais uma vez. Desta vez, na Austrália
Neste fim de semana, na Austrália, tal história teve mais um capítulo. Rubinho, ciente de que a pista australiana - um circuito de rua montado para a realização da corrida - teria pouca aderência, devido ao clima instável dos últimos dias, optou por fazer sua volta rápida apenas no finalzinho da primeira fase da sessão classificatória. No entanto, o tiro saiu pela culatra. O piloto da Honda foi totalmente atrapalhado pelo "perdido" Yuji Ide que, apesar de esforçado, parece não ter encontrado o rumo da F-1 (seu estilo me faz lembrar o também gente -boa Alex Yoong, piloto malaio que sofreu a bordo de uma Minardi durante a temporada de 2002 e que hoje compete na A1 GP). Em resumo: 16º lugar para Barrichello.
Já Felipe Massa, confiante em um bom resultado, não escondeu a decepção por seu novo erro. Na ânsia de garantir um lugar na fase final do treino - a superpole - Massinha perdeu a traseira do carro ao passar um pouco mais forte do que o normal sobre uma zebra, quando contornava uma curva no miolo do circuto. A rodada e a batida nos pneus acabou com o treino e com as ambições do novo piloto da Ferrari, que tem se mostrado um tanto afoito em alguns momentos. Algo normal para sua idade, só que inadmissível quando se é piloto de uma equipe como a Ferrari. Neste sentido, largar em 15º parece algo inexpressivo pelo bom potencial do equipamento.
1 Comments:
Como sempre, meu comentarista favorito da Velocidade já deu o resultado antecipado desse GP da Austrália no Século 21 Esportes hein?!
Parabéns Fe!!
Você é um grande profissional!!!
Bjinhusss
Postar um comentário
<< Home