terça-feira, março 28, 2006

GP Austrália F-1: Eventos e previsões para a 3ª prova do ano

O GP da Austrália ainda nem teve seus primeiros treinos livres, mas para muitos, o fim de semana poderia mesmo acabar antes mesmo de começar. Por exemplo, no caso de Juan Pablo Montoya. O colombiano afirmou em Melbourne, neste terça-feira, que a McLaren dificilmente lutará por posições no pódio. O companheiro de Juan Pablo, o finlandês Kimi Raikkonen nem falou em condições de vitória. Seu grande objetivo parece ser reencontrar a sorte, que vira-e-mexe, vem o abandonando e atrapalhando qualquer pretensão de lutar pelo título.

Pelos lados da Renault, as duas vitórias (Bahrein e Malásia) parecem ter estabelecido uma grande tranquilidade no time, ao mesmo tempo que deram início a uma disputa interna. Alonso e Fisichella certamente disputarão as atenções do time comandado por Briatore, já que, teoricamente, não existe mesmo um primeiro piloto na equipe. Hoje, os dois pilotos, em companhia do test driver Heikki Kovalainen, estiveram no Japão, cumprindo compromissos com patrocinadores. Para completar, Rubinho Barrichello, já em território australiano, voltou aos tempos de Ferrari e resolveu falar mal do time italiano novamente, relembrando que saiu de lá, porque a equipe só tinha olhos para Schumacher. Neste ponto, certamente o alemão não reclamava tanto quanto o brasileiro.

1 Comments:

At 12:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Estou torcendo pelos brasileiros, como sempre, mas a Renault é a equipe a ser batida. Acredito ainda em um bom desempenho de Jenson Button. Mas muita coisa vai acontecer até domingo, e tudo pode mudar...

 

Postar um comentário

<< Home