GP Austrália F-1: Davidson lidera o 1º treino em Albert Park
Além dos dois líderes, Alexander Wurz (Williams) e Robert Kubica (BMW) também ocuparam o primeiro posto. Entre os titulares, o melhor foi Jacques Villeneuve, que fechou a sessão em terceiro com a BMW, logo à frente de Kimi Raikkonen, o quarto com a McLaren. Felipe Massa, em alta após o bom desempenho na Malásia, foi o quinto, logo à frente de Michael Schumacher. Posições que, curiosamente, repetem as da dupla ferrarista em Sepang.
Rubens Barrichello, da Honda, completou apenas uma volta e não marcou tempo. A Renault, com Fernando Alonso e Giancarlo Fisichella, optou por estratégia semelhante. Jenson Button e a dupla titular da Williams sequer deixaram os boxes. O segundo treino livre tem início à meia noite desta sexta-feira, no horário de Brasília.
3 Comments:
fellipe como faço para falar com voce no seu e-mail para, saber comentarios da f-l
Alexandre...
mendessaro@bol.com.br
ja o fiz ao lado...
blz granzoto!!!!
bom, no pit stop dpo granzoto, acho q está faltanndo comentar que barrichello promete outra vez "recomeçar"...qntas vezes recomeçar não sabemos nun é?!!
bom, se possível gostaria de ver seu comentário como um profundo amador de corridas, da foto do Correio Popular, onde temos schumacher e massa,,,,,nun geitinho diferente, e aí vai minha pergunta: todo piloto passa por esses momentos? vc foi piloto de cart né?!!!
falow
té mais
Postar um comentário
<< Home