domingo, março 26, 2006

Em má fase, Barrichello agora culpa os pneus Michelin

Primeiro, foram os botões do volante. Depois, o controle de tração. Um pouco mais tarde, o sistema de freios de seu Honda. Agora, Rubens Barrichello elegeu outro componente de seu carro para justificar os maus resultados do início de ano: os pneus Michelin.

Em entrevista publicada neste fim de semana pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", Rubinho afirmou que tem tido dificuldade para se acostumar aos pneus franceses. O brasileiro, que se transferiu da Ferrari no fim do ano passado, afirmou que muitas coisas mudaram e que, até agora, tudo parece muito complexo.

Questionado sobre o fato de já ter testado os pneus na pré-temporada, Rubens respondeu dizendo que o clima dos testes não era o mesmo do encontrado no Bahrein e na Malásia. E salientou que, nessas condições, os Michelin se comportam de forma muito diferente em relação aos Bridgestone, marca de pneus que Rubinho utilizou durante 6 temporadas correndo pela Ferrari. Rubinho ainda não marcou pontos no Mundial deste ano. Jenson Button, seu companheiro na Honda, tem 11 e é vice-líder do campeonato. O ponteiro é o espanhol Fernando Alonso, da Renault.

2 Comments:

At 3:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai, ai....e Barrichello!...apesar de tudo aindo torço por ele. Da-lhe Brasil!!!

 
At 8:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse Rubinho é meio lontra, né Fellipe? hahahahahahahahaha
Parabéns pelo blog! Tá bem casca grossa!
É legal ver alguém empolgado com uma coisa, tá cheio de matéria aqui!
Parabéns ae!
Até mais!

 

Postar um comentário

<< Home