terça-feira, março 23, 2010

Alonso vê disputa acirrada no GP da Austrália

Após vencer o GP do Bahrein, em sua estreia pela equipe Ferrari, Fernando Alonso optou por um discurso realista e pediu calma aos torcedores, destacando a concorrência acirrada que a escuderia de Maranello enfrentará ao longo da temporada.

Em entrevista ao site oficial da Ferrari, o piloto espanhol afirmou que a dobradinha com Felipe Massa no circuito de Sakhir deu uma injeção de ânimo no time e foi uma bela recompensa pelo trabalho realizado desde o ano passado. No entanto, Alonso destacou que na Austrália, todos começarão do zero, o que fará com que a briga pela vitória continue sendo travada pelos pilotos de Ferrari, Red Bull, McLaren e Mercedes.

O bicampeão ressaltou que a classificação será fundamental em Albert Park, uma vez que o traçado australiano não favorece as ultrapassagens. Por falar nisso, ao ser perguntando se via necessidade de mudanças no regulamento da F-1 após o GP do Bahrein - que foi marcado pela total falta de emoções e disputas - Alonso garantiu que, passado o calor do momento, ainda não é hora de pensar em alterações.