Di Grassi: sorte em desfecho com a Renault
De forma resumida, Lucas esteve ligado à equipe Renault nos dois últimos anos. Com a limitação dos testes, o brasileiro exerceu o posto de piloto reserva do time. Em 2008, não teve qualquer chance. No entanto, no fim do ano passado, ao tentar uma vaga na extinta equipe Honda, Di Grassi perdeu seu espaço como 1º piloto reserva da Renault. Após as negociações naufragarem com os japoneses da Honda - que viram o time se transformar na Brawn GP - Lucas voltou a Renault, mas agora na condição de 2º piloto reserva.Após a revelação do escândalo envolvendo o GP de Cingapura de 2008, Nelsinho Piquet foi demitido e o francês Romain Grosjean foi alçado ao posto de companheiro de Fernando Alonso. E justamente neste momento Di Grassi levou a sorte grande. Segundo o brasileiro, que guiou o carro em testes coletivos em Jerez de La Frontera, no início deste mês, o modelo R29 da Renault era extremamente ruim, sem performance e difícil de ser controlado.


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home