Lucas Di Grassi cansou de esperar por uma decisão quanto ao futuro da Renault e finalmente assinou contrato com a equipe Manor para a temporada de 2010. Desta forma, o brasileiro, que vinha batendo na porta da Fórmula 1 há alguns anos, enfim fará sua estreia na principal categoria do automobilismo mundial.
Terceiro piloto da equipe Renault, Di Grassi aguardava por um desfecho do imbróglio que se tornou o futuro do time francês. No entanto, segundo o site Grande Premio, Lucas teria assinado contrato com a Manor no dia 30 de novembro, dias antes de realizar testes coletivos com a Renault, no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha.
A expectativa é de que a Manor, que será rebatizada como Virgin - em virtude do patrocínio da empresa fonográfica do britânico Richard Branson – anuncie seus planos, bem como sua dupla de pilotos para 2010, na próxima terça-feira. Diante da confirmação de Di Grassi, que formará dupla com o alemão Timo Glock, o Brasil voltará a ter quatro representantes no grid. Além de Lucas, Felipe Massa correrá pela Ferrari, Rubens Barrichello pela Williams e Bruno Senna estreia pela Campos.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home