Nesta quinta-feira (01/10), já no circuito de Suzuka, palco do GP do Japão, o espanhol Fernando Alonso falou pela primeira vez como novo contratado da Ferrari. Na entrevista coletiva dos pilotos antes da 15ª etapa do Mundial, Alonso garantiu que pretende encerrar sua carreira na F1 justamente correndo pelo time italiano. A idéia do asturiano é de cumprir os três anos de contrato previstos inicialmente e de renová-lo por pelo menos mais dois anos.
Alonso destacou que estará "realizando um sonho" quando vestir pela primeira vez o macacão vermelho para defender a Ferrari a partir de 2010. O piloto garantiu estar extremamente feliz e pronto para o desafio do ano que vem e admitiu que sua ambição no time é de repetir os passos de Michael Schumacher, que conquistou cinco dos seus sete títulos mundiais defendendo a equipe de Maranello.
Fernando sabe que não será fácil repetir os feitos de Schumi, mas prevê muitas vitórias e alegrias no time. Aliás, poucas vezes se viu um Alonso tão animado, esperançoso e otimista. Fazendo juras de amor à Ferrari, o bicampeão destacou que divide com a equipe a mesma paixão pela competição e dedicação às corridas. Por fim, afirmou que não poderia ter escolhido melhor destino para a sua vida, deixando bem claro aos jornalistas que não trocaria a Ferrari por qualquer outro time.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home