quinta-feira, março 16, 2006

Treinos para GP da Malásia começam de madrugada

À meia-noite desta sexta-feira tem início, no circutio de Sepang, em plena capital malaia Kuala Lumpur, o primeiro treino livre para o GP da Malásia, a segunda etapa do Mundial de F-1 deste ano.

Vindos diretamente do Bahrein, equipes e pilotos já não escondem o desconforto em correr em território malaio. Nada contra o país. Aliás, muito pelo contrário. Muitos deles gostam da pista, considerada bastante desafiadora. No entanto, o calor fora do normal assombra os pilotos, que saíram do rigoroso inverno europeu encontrado durante os testes de pré-temporada.

Hoje, nas primeiras entrevistas coletivas, nada do que foi dito fugiu do contexto. Quarto colocado no Bahrein, Jenson Button voltou a acreditar que a Honda tem chances de vitória na Malásia. Para David Coulthard, que já começa os treinos sabendo que perderá dez posições no grid devido à troca do motor Ferrari de seu Red Bull, o jeito foi tirar sarro. Diante do forte calor, Coulthard disse que ‘‘correr na Malásia é que como fazer sexo numa sauna’’, frase que levou os jornalistas às gargalhadas.

No mais, Rubens Barrichello voltou a dizer a sua ‘‘pérola’’ tradicional de todo início de campeonato: ‘‘Aqui começa o Mundial!!!’’. Engraçado como o campeonato de Barrichello nunca começa na mesma corrida dos outros!!! Bem, só rindo mesmo! Depois dessa, vale a pena ficar ligado na corrida. Os treinos livres começam à 0h desta sexta-feira.

1 Comments:

At 9:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo novo trabalho, Granzotto!
Como sempre, excelente!
Muita sorte pra você cara!
Abração!

 

Postar um comentário

<< Home