quinta-feira, março 23, 2006

Rubinho admite total decepção na era Honda!

Rubens Barrichello admitiu, nesta quinta-feira, estar decepcionado com os dois primeiros resultados que obteve com a Honda nas duas corridas disputadas até agora na temporada 2006 da Fórmula 1. Em entrevista à revista ‘‘TV Movie’’, Rubinho afirmou que não esperava algo assim, mas enalteceu sua vontade de dar a volta por cima, conquistando em breve vitórias pela equipe japonesa.

A fase de Barrichello anda tão difícil, que o desempenho do brasileiro não vem agradando nem mesmo sua equipe. Prova disso é que o piloto foi convocado esta semana para treinar no circuito de Vallelunga, na Itália, buscando uma melhor adaptação ao modelo RA 106. Além de Barrichello, Anthony Davidson e James Rossiter, pilotos de testes da equipe, também realizaram o melhor desenvolvimento do carro, assim como dos pneus Michelin, marca que equipa o time.

1 Comments:

At 4:35 PM, Anonymous Anônimo said...

É, realmente o Rubinho não se entendeu com o RA106. Depois de seis anos de Ferrari até seria normal essa dificuldade, mas nem tanto. Mas acredito q ele vá crescer bastante na fase européia. Da-lhe Brasil!!!

Flw Granzotto, parabéns pelo blog...

 

Postar um comentário

<< Home