sexta-feira, março 24, 2006

Mais um membro da família Schumacher ingressa nas pistas

Uma notícia sem pé nem cabeça, mas vamos aos fatos dessa papagaiada. A questão é que outro membro da família Schumacher será piloto em tempo integral. Trata-se de Cora, esposa de Ralf Schumacher. A loura de 29 anos, que aprendeu a pilotar na Mini Challenge, assinou um contrato de 500 mil euros (R$ 1,2 milhão) para correr durante um ano na Leon Supercopa, categoria do Campeonato de Turismo Alemão (DTM), em que os carros chegam a 260 km/h.

A Sra. Schumacher tornou-se um dos pilotos mais bem pagos na Alemanha. Segundo o jornal Bild, Cora ganhará mais do que o estreante na Fórmula 1 Nico Rosberg que, segundo estimativas, ganhará 350 mil euros (cerca de R$ 900 mil) por ano da equipe Williams.

Diante de toda esse dinheirão destinado a sua conta bancária, Cora, que certamente atrairá muita mídia para as corridas devido ao seu famoso sobrenome, limitou-se a dizer que com a grana poderá economizar bastante, para finalmente poder comprar presentes para o maridão Ralf e para o filho David. É...quando a fase está ruim, até mesmo a mulher de Ralf parece ter mais espaço do que o piloto da Toyota, que na Malásia, conquistou um ponto suado com o sofrível carro do japoneses.