segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Chuva prejudica semana de testes em Jerez

A chuva foi a grande protagonista da primeira semana de testes coletivos das equipes da F-1 no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, e a previsão do tempo para os próximos dias na região não é das mais animadoras. Diante disso, os times avaliam a possibilidade de transferir a terceira rodada de treinos coletivos da pré-temporada, que começa nesta quarta-feira (17), para outro circuito.

A ideia é levar a rodada de treinos para Valência, também na Espanha ou para o circuito do Algarve, em Portugal. No entanto, de acordo com o jornal suíço “Blick”, as tentativas de transferência não estão sendo bem-sucedidas, uma vez que as alternativas para Jerez estão ocupadas e o tempo é muito incerto.

Na semana passada, Jerez recebeu a F1 durante quatro dias, sendo que em apenas um deles, os pilotos não enfrentaram pista molhada. Vale lembrar que A F1 ainda fará mais uma rodada de testes antes do início do Mundial, no Bahrein. No fim do mês, as equipes encerram a pré-temporada em Barcelona.

1 Comments:

At 4:17 AM, Blogger Tomas said...

Oi Felipe;
bem, as chuvas realmente atrapalharam os testes sim, mas vamos ver pq amanha o tempo pode estar seco..
é questaõ de tempo...

bom, eu ja te linkei no meu blog, e se puder dá uma visita no meu,que acaba de completar 2 meses,inclusive fiz uma postagem com uma pequena analise dos carros 2010, parte 1-http://theformula1-blog.blogspot.com/2010/02/analise-os-carros-2010-parte-1.html

abraço

 

Postar um comentário

<< Home