sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Alonso vê duplas como atrativo a mais da F-1

A temporada 2010 da Fórmula 1 promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos. Quatro campeões mundiais estarão na pista, 26 carros alinharão no grid e nada menos que 19 provas serão disputadas no Mundial, começando dia 14 de março, no Bahrein e terminando somente em novembro, no GP de Abu Dhabi. No entanto, Fernando Alonso acredita que a escalação das duplas de pilotos para este ano representa um algo a mais para os apaixonados por automobilismo.

De fato, a observação feita pelo bicampeão não é de se desprezar. Pelos lados da Mercedes, uma dupla totalmente fria, calculista e alemã será formada por Michael Schumacher e Nico Rosberg. Na McLaren, os ingleses Jenson Button e Lewis Hamilton farão um duelo à parte. Por fim, na Ferrari, dois pilotos latinos, no caso Felipe Massa e Fernando Alonso, prometem disputas das mais agressivas.

Em termos de campeonato, as atenções tendem a recair sobre os três times, além da Red Bull, que só apresentará seu novo carro na próxima quarta-feira e o levará a pista no dia seguinte, quando terá início em Jerez de La Frontera a 2ª semana de testes coletivos. Ao menos por enquanto, a impressão é que a Ferrari acertou em cheio no novo carro, a Mercedes não tem o desempenho sonhado por Schumacher e a McLaren dispõe de bom potencial, mas terá de trabalhar duro nos testes de pré-temporada.

1 Comments:

At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said...

CARO Felipe, e á primeira vez que posto no seu Blog,pois tambem curto f1, e tudo relacionado a esporte automotivo,bem como sua carreira de Piloto.Como dizem, a PROPAGANDA e a alma dos negocios vou te dizer como te conheci,Meu cunhado que trabalha na Prefeitura de Campinas pois tambem moro aqui,me deu um Cartão seu e me falou de vc, sabendo que, como ele gosto de corridas .Ai Lembrei de vc pelo nome,e pelos seus comentarios na CBN Campinas.
Quero parabeniza-lo pelo blog e das Sugestão, porque vc não arruma um geito de quando a gente esta postando ver os comentarios ao mesmo tempo: Ex- Vide o blog do Flavio gomes .Ai a gente não tem de mudar de pagina, pois se agente sai perde os comentarios.
Voltando ao assunto, ouvi seu comentario na CBN, E ai Cara, como fica o BRUNO SENNA, porque a Campos, parece que se foi,Será que com o conhecimento que adquirirão com o tio não serviu de nada, entrarão numa roubada, não pesquizarão o tal "INVESTIDOR "?
Ao que parece vendo comentarios seus, do Gomes e vairios blogs, parece que ele foi "Apreçado e agora vai comer Cru ",como diz o ditado,O Massa deu um comentario no minimo BoBo, Sem nosção, Depois falão do Barrichello que e chorão, Pegou mal!Espero ter te ajudado.
Em tempo vou Falar de vc em outros blog.s espero aumentar suas Postagens, e comentarios, falarei no Terra, Bizarrices Automotivas, no , Blog da Morroida, que e de um reporter daqui,Blog do gomes etc..
Bem acho que falei demais fui #

vinicius-mac-v8@bol.com.br
vinicius_macv8@hotmail.com
Se fui util ou quizer me mande um email- Certo- Coloque no Google- vinicius machado afonso ai me conhece melhor.

 

Postar um comentário

<< Home