sábado, abril 22, 2006

Sábado: muita velocidade nas pistas do Mundo

Olá amigos do PIT STOP! Estou indo para Sâo Paulo fazer uma matéria no Espaço Multimídia Instituto Ayrton Senna, montada no Morumbi Shopping. Com isso, a atualização do blog será um pouco prejudicada. No entanto, assim que voltar, estarei comentando tudo sobre os treinos da F-1, a vitória de Helinho Castroneves na etapa de Motegi da IRL, e ainda, o desempenho dos brasileiros na prova de hoje da GP 2, em San Marino e de Alexandre Barros no Mundial de Superbikes, que realiza treinos hoje visando as duas etapas de domingo em Valência. Sem se esquecer, é claro, de três matérias que eu já havia prometido para alguns amigos do blog e que estarão no ar até o fim deste sábado! Um abraço a todos e se divirtam com a últimas matérias do blog PIT STOP!

2 Comments:

At 11:45 PM, Anonymous Anônimo said...

E ae... nao vai pra Aguas de Lindoia, onde vai ter exposicao de carros antigos...a primeira McLaren do Senna vai tah lah...

 
At 11:00 PM, Blogger Fellipe Granzotto said...

Olá João Paulo..
não pude estar em Águas de Lindóia. No sábado estive em SP, fazendo uma matéria especial sobre os 12 anos da morte do Ayrton Senna, que vai ao ar no dia 1º de maio na Tv Século 21. E no domingo, fui prestigiar o Campinas Moto Week, realizado na minha cidade. Um abraço e até mais! Obrigado por me informar!

 

Postar um comentário

<< Home