sábado, setembro 15, 2007

Encontro "pra lá de animado"!!!

Pilotos não gostam de muito papo. Numa F-1 que vive uma de suas maiores crises, devido ao muito debatido caso de espionagem, eles se tornaram cada vez mais procurados pela imprensa, e consequentemente, a paciência tem ficado cada vez menor. Após os treinos, os pilotos sequer escondem a falta de paciência. Interessante é pensar na situação de cada um:

- Massa = o título foi para o brejo e agora, nem ganhar do sonso do Kimi nos treinos eu consigo.

- Kimi = tenho que parar de ser leão de treino. Faço poles e mais poles, mas na corrida me dá um sono...sabe como é né?!

- Alonso = sou muito malandro mesmo. Denuncio minha equipe, me livro de punição, provoco a punição da equipe, ganho corrida, rodo no treino e ainda supero meu companheiro de equipe. Preciso armar um plano melhor para 2008.