terça-feira, julho 25, 2006

F-1: Jean Todt afirma que Raikkonen representa investimento para o futuro

Em entrevista ao jornal "Bild", em sua edição de domingo, o diretor-geral da Ferrari, Jean Todt deu a entender que o futuro de Kimi Raikkonen deverá ser mesmo o time de Maranello. O francês afirmou que o finlandês é a aposta da Ferrari. De forma sucinta, o dirigente declarou apenas que Raikkonen é o investimento do time italiano para o futuro. É de conhecimento de todo o público que Kimi tem um pré-contrato com a Ferrari. De acordo com os últimos rumores, este expira-se no fim do mês. Cabe ao escandinavo decidir se assina de uma vez por todas com os vermelhos — caso Michael Schumacher resolva se aposentar — ou se aceita a proposta da Renault, tida como irrecusável.

1 Comments:

At 11:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Fellipe,
fiquei com uma dúvida a respeito do Kimi. Esse rapaz é frio mesmo?
Pergunto isso, pois, acompanho a formula 1 a um bom tempo e sempre que vejo o Kimi sendo perseguido, o cara erra, rabeia, desconcentra, enfim, faz sempre uma burrada, obviamente não tiro o mérito dele, que é um sujeito extremamente rápido ( as vezes, acho que acelera demais, que o motor do
carro não suporta), mas essas falhas, deixam-me sinceramente com "uma pulga atrás da orelha", sobre este investimento no futuro.
agradeço pela atenção oferecida, obrigado
Saudações
Marcius

 

Postar um comentário

<< Home