segunda-feira, julho 24, 2006

Stock Car: Cacá Bueno vence de ponta a ponta em Londrina e dispara na liderança

Já está virando rotina a vida de Cacá Bueno na temporada 2006 da Stock car Brasil. O carioca venceu neste domingo a etapa de Londrina do certame, alcançando a sua quarta vitória em cinco provas disputadas. Largando na pole, o piloto da Eurofarma RC manteve a liderança durante todas as 33 voltas para chegar a mais um triunfo. Mesmo com um problema na bomba d´água, que foi improvisada com durepox e silicone, colocando a confiabilidade do carro em xeque antes da largada, o vice-campeão das últimas três temporadas não foi incomodado. No travado circuito do norte paranaense, a corrida foi marcada por muitas disputas, mas poucas ultrapassagens.

Com tanta dificuldade para ganhar posições na pista e o pensamento voltado para a classificação aos playoffs, as principais mudanças nas primeiras posições foram decorrentes de quebras. Enquanto a ponta ficou tranqüila para Cacá, a segunda colocação ficou com Mateus Greipel, que partiu da primeira fila, perdeu a posição para Thiago Camilo, mas beneficiou-se de um pneu furado do rival. Outro que largava na frente mas também abandonou a disputa foi David Muffato, fora logo na primeira volta. Atual bicampeão da categoria, o paulista Giuliano Losacco completou o pódio, terminando em terceiro. Quem fez uma bela prova de recuperação foi Antonio Jorge Neto. O piloto de Campinas, largando na nona posição, fez belas ultrapassagens e completou na quarta colocação.

No campeonato, Cacá é mais líder do que nunca, com 100 pontos, diante de 76 pontos de Hoover Orsi, vice-líder, que ontem foi apenas o 10º colocado. A Stock Car volta dia 13 de Agosto, com a 6ª etapa do campeonato, em Curitiba, no Paraná.

1 Comments:

At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Postar um comentário

<< Home