Michael Schumacher quebrou o recorde extra-oficial da pista de Barcelona, que abrigou pelo segundo dia consecutivo os testes coletivos da Fórmula 1. Com o tempo de 1min13s471, o alemão superou a antiga marca, registrada por Jenson Button no início de 2005, que era de 1min13s552.Atrás de Schumacher no treinamento desta quinta-feira veio o finlandês Heikki Kovalainen, piloto de testes da Renault e segundo mais rápido. O terceiro mais rápido foi Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota e o melhor brasileiro da sessão, seguido por Nico Rosberg (Williams) e Giancarlo Fisichella (Renault), respectivamente quarto e quinto mais rápidos.
Rubens Barrichello foi para a pista e decepcionou. O piloto da Honda registrou apenas o 13° tempo entre 17 carros de nove equipes diferentes – apenas a MF1 e a Super Aguri não participaram dos testes. Durante as atividades, Luca Badoer bateu forte após perder o controle do carro na curva três. O piloto de testes da Ferrari saiu ileso, apesar do modelo 248 F1 ter ficado completamente destruído. Os testes em Montmeló, na Espanha, como preparação para o GP da Inglaterra, o próximo do Mundial, seguem nesta sexta-feira.
1 Comments:
Schumacher vai vim com tudo nessa próxima corrida até mesmo pra tentar abafar esse episódio de Mônaco; pra conquista da pole então nem se fala.
Só que vai esbarrar de novo no espanhol, não vai levar essa se a Benetton estiver muito superior(sem esquecer das outras equipes de ponta).
Esse record pra mim em Barcelona não tem muito que comemorar porque a corrida não é lá e sim na Inglaterra; lógico que dá pra ter ume idéia de como o carro está respondendo, mas é só, vamos ver na sexta como se comporta.
Hoje uma mudança de clima, temperatura e até mesmo de pista influência nos pneus, e esses, estão sendo decisivos a cada corrida.
Mas independente de tudo, é bom saber que Schumacher com 37 anos ainda incomoda.
Tô errado Granzotto?...rsrs
Abraço bom trabalho!
Postar um comentário
<< Home