F-1: Renault comprova superioridade e lidera último dia de testes em Barcelona
Dando continuidade aos trabalhos com os compostos da Michelin, Jenson Button foi o quarto mais veloz com a Honda, seguido de perto pelo alemão Michael Schumacher (Ferrari) e do finlandês Kimi Raikkonen (McLaren), respectivamente quinto e sexto mais rápidos. Com dores no ombro, Rubens Barrichello completou apenas 54 voltas e logo deu lugar a Anthony Davidson, piloto de testes da Honda. Mesmo assim, o brasileiro conseguiu terminar o dia na oitava posição, logo atrás do colombiano Juan Pablo Montoya (McLaren), dono do sétimo tempo do dia. Com a Ferrari, Felipe Massa melhorou sua posição em relação aos testes de quinta e registrou o nono tempo.
Agora, os pilotos irão descansar, visando uma melhor preparação física para o GP de San Marino, a 4ª etapa do Mundial, a ser disputada na próxima semana, no circuito Enzo e Dino Ferrari, em Imola, na Itália.
1 Comments:
cara.. a renault ta a cada dia mostrando mais e mais a sua superioridadE!!! NADA como na época de ouro da ferrari..ms como passar do tempo irá se consolidar com equipe de nome forte!! axu isso legal...pena q naum tenham brasileiros no renault!! hehe quem sabe um dia tenhamos um patriota pra reprensentar-nos na formula maxima do automobilismo mundial!
Postar um comentário
<< Home