segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Bruno Senna define permanência na nova Campos

Em uma reunião realizada neste domingo (21) entre Bruno Senna e a cúpula da nova equipe Campos, ficou definida a permanência do piloto brasileiro no projeto, ainda que o time corra contra o tempo e esteja desesperadamente procurando dinheiro para participar de toda a temporada 2010 da Fórmula 1.

Pelo o que se comenta, tal reunião aconteceu no barco de José Ramón Carabante, atracado em Alicante, na Comunidade Valenciana. Dono da empresa Meta 1, Carabante era sócio de Adrián Campos, e comprou na última semana a parte do antigo parceiro.

Segundo fontes ligadas a Bruno Senna, a conversa do piloto com o novo chefe da equipe, Colin Kolles e com Carabante foi bastante positiva. Além de falar do quadro atual da equipe, os dirigentes confirmaram que o time correrá no GP do Bahrein, marcado para o dia 14 de março. Com passagens por Force India, Spyker, Midland e Jordan, Colin Kolles revelou a necessidade de dinheiro para tocar a equipe em frente, mas não exigiu que Bruno leve investimentos para o time.

Com contrato assinado desde novembro do ano passado, o sobrinho de Ayrton Senna sabe que caberá ao time capitalizar em cima de sua imagem, no intuito de resolver tais problemas de ordem financeira o mais rápido possível. Vale lembrar que faltam menos de três semanas para o início do campeonato.