quarta-feira, julho 26, 2006

F-1: Barrichello aconselha Massa a ajudar Schumacher se quiser permanecer na Ferrari

Companheiro de equipe de Michael Schumacher durante seis temporadas, Rubens Barrichello declarou à revista “Auto Bild” desta semana, que Felipe Massa deve ajudar o heptacampeão do mundo a ganhar o título deste ano, pois assim, garantiria seu futuro na Ferrari. Hoje piloto da Honda, Barrichello correu no time de Maranello entre as temporadas de 2000 e 2005, período em que ajudou a escuderia italiana a conquistar cinco títulos de Construtores, cinco títulos de Pilotos (Schumacher) além de dois vice-campeonatos (Rubinho). Barrichello comentou que Massa está fazendo um bom trabalho, mas ressaltou a necessidade de se ajudar Michael na disputa do título.

E Massinha realmente precisará mostrar serviço nestas últimas sete etapas do Mundial. O contrato do piloto de Botucatu com a escuderia de Maranello se encerra ao fim deste ano e o finlandês Kimi Raikkonen já foi procurado por dirigentes da equipe algumas vezes e, inclusive, já teria até um pré-contrato assinado visando a próxima temporada.

3 Comments:

At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Se o Rubinho não quiser mais correr, ele tem uma boa bagagem de histórias q daria um livro muito interessante, principalmente nos tempos de Ferrari...

 
At 1:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Livro? a vida do Rubinho na F1 daria pra escrver um livro de piadas, só.

Patético Rubinho!

Abraço

 
At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Postar um comentário

<< Home