F-1: Notas para os pilotos no GP da Inglaterra
2 - Michael Schumacher - 7,0 = não teve o mesmo brilho de outras corridas deste ano. Mostrou mais uma vez que quando não tem o melhor carro da pista, fica um pouco apagado. Ganhou a posição de Kimi na base da experiência, mas sentiu que não teria carro para bater Alonso desde as primeiras voltas.
4 - Giancarlo Fisichella - 6,0 = treino apagado e atuação apenas regular. Reclamou da Renault mas também não fez nada demais dentro da pista. Às vezes fala mais do que faz. A pressão por ter Alonso como companheiro de equipe certamente o atrapalha.
5 - Felipe Massa - 5,0 = corrida discreta, não tinha carro para lutar por nada a mais e no fim, ainda elogiou a Renault, salientando os méritos do adversário. Alfinetou Schumacher, respondendo ao alemão que só poderá ajudá-lo na luta pelo título quando tiver um carro veloz.
6 - Juan Pablo Montoya - 4,0 = sumido, nem parece que esteve em Silverstone. Já não é o mesmo piloto agressivo de anos anteriores. A indefinição quanto ao seu futuro parece estar mexendo com o equilíbrio e motivação do piloto. Ao menos, somou mais três pontos para a McLaren.
7 - Nick Heidfeld - 7,0 = boa classificação, bons treinos e poderia ter ido melhor na corrida não fosse um reabastecimento demorado. Segurou Montoya com uma McLaren muito melhor por mais de 20 voltas. Tem um bom carro e é um bom piloto. Deverá ser mantido na equipe, ainda mais após os constantes pontos quem vem somando.
8 - Jacques Villeneuve - 5,0 = recém-casado, o canadense correu feliz, de bem com a vida. Após uma boa classificação, levou o carro da BMW mais uma vez à zona de pontos. Vem surpreendendo neste ano. Para quem era tido como ex-piloto em atividade, tem mostrado motivação de menino.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home