F-1: Notas para os pilotos GP do Canadá
2 - Michael Schumacher - 7,0 = apagado, teve um sábado apenas regular ficando longe da pole e na corrida, contou com a sorte e com a "ajuda" de Raikkonen para chegar em segundo. Não teve carro nem pneus para derrotar Alonso.
3 - Kimi Raikkonen - 6,0 = rápido mas sem sorte como sempre, o pobre Kimi teve problemas nos dois pits e viu os sonhos de desbancar Alonso naufragarem. Ainda errou e perdeu o segundo posto para Schumacher.
4 - Giancarlo Fisichella - 5,0 = bem nos treinos, estragou sua corrida quando queimou a largada. Não teve ritmo para tentar recuperar seu lugar no pódio. É fraco quando comparado a Alonso.
5 - Felipe Massa - 6,0 = partindo em décimo, fez uma corrida de chegada completando em quinto. A estratégia de apenas uma parada não lhe deu as posições com que sonhava. Ao menos somou quatro pontos.
6 - Jarno Trulli - 7,0 = bom treino, corrida combativa, teria feito mais se o carro permitisse. Bom piloto, mas que sofre com a falta de sorte e de resultados. Pelo menos garantiu um contrato até 2009 com a Toyota.
7 - Nick Heidfeld - 6,0 = parece um reloginho, sempre largando lá atrás, mas estando entre os ponteiros no final. Andou atrás de Villeneuve o fim de semana todo, mas somou 2 pontos, contra nenhum do canadense, que decepcionou correndo em casa.
8 - David Coulthard - 7,0 = tirou um pontinho da cartola de Superman, que deve ter guardado desde o GP de Mônaco, quando foi terceiro. Após largar em último, fez milagre ao levar o carro da Red Bull para a oitava posição, ultrapassando na penúltima volta ninguém menos do que Jenson Button, da Honda.
1 Comments:
Granzotto só pra não deixar passar...tem que dar um ZERO para a McLaren...lamentável os erros!!!
Postar um comentário
<< Home