quinta-feira, junho 15, 2006

F-1: Com a Honda, Button lidera último dia de testes em Monza

O piloto Jenson Button foi o mais rápido no último dia de testes coletivos da Fórmula 1 no autódromo de Monza, na Itália, visando uma melhor preparação para o GP do Canadá, o próximo do Mundial 2006. Ao completar 135 voltas nesta quinta-feira, o inglês da Honda registrou a mais rápida de suas passagens em 1min22s925. Piloto de testes da BMW-Sauber, o polonês Robert Kubica cravou o segundo tempo, sendo seguido de perto pelo titular de sua equipe, o canadense Jacques Villeneuve e pelo italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, que foram respectivamente terceiro e quarto mais rápidos.

Único brasileiro na pista, Rubens Barrichello foi apenas o quinto colocado com a Honda, superando o australiano Mark Webber (Williams), sexto mais rápido do dia. Cotado para assumir a segunda vaga da Renault em 2007 (uma das vagas já é de Fisichella, confirmado por Flavio Briatore nesta quinta-feira) o finlandês Heikki Kovalainen registrou apenas o sétimo tempo. Com o cockpit ameaçado na Toyota, devido à escassez de bons resultados, Jarno Trulli foi somente o oitavo, enquanto seu companheiro de time, o alemão Ralf Schumacher não passou da décima melhor marca.

1 Comments:

At 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Os dois pilotos, Button e Rubinho, estão demonstrando animação para o GP de Montreal, mas pelo q entendi, essa liderança do inglês em Monza naum é muito significante, já q o Barrichello assumiu q a equipe andou com menos asa em relação aos outros times, e isto em Monza faz muita diferença...

Flw, um abraço...

 

Postar um comentário

<< Home