F-1: Schumacher vence na "casa" da Renault e diminui vantagem de Alonso no Mundial
De forma tranqüila e sem surpresas, o alemão venceu pela oitava vez na pista francesa, conquistando mais um recorde em sua já tão vitoriosa carreira: nenhum outro piloto venceu tantas vezes uma mesma prova. Além da quarta conquista na temporada, Schumacher ainda obteve a 88ª vitória de sua carreira e tratou de reduzir sua desvantagem no campeonato. Agora, o ferrarista soma 79 pontos diante de 96 do ainda líder Alonso, segundo colocado na prova. O piloto da Renault, aliás, vibrou muito com o resultado, conquistado graças à estratégia de paradas que tirou da Ferrari a possibilidade de fazer mais uma dobradinha com Felipe Massa.
O brasileiro, após uma boa classificação e uma prova bastante combativa no início, acabou sendo surpreendido por uma parada a menos efetuada por Alonso. Massinha acabou tendo de se contentar com o terceiro posto, e para a Ferrari, o resultado acabou deixando a desejar, uma vez que o "papel" de Felipe - tirando pontos do piloto da Renault - era mais do que necessário. Fazendo uma bela prova, também beneficiado pelo bom desempenho dos compostos Bridgestone, Ralf Schumacher fez uma de suas melhores apresentações com a Toyota, ao chegar em quarto. A McLaren, apagada, colocou seus dois carros na zona de pontos, mas sem convencer. Raikkonen foi o quinto e De la Rosa - substituto de Montoya - foi o sétimo.
Quem deixou a França como total decepção do fim de semana foi a Honda. O time japonês, que se destacou de forma surpreendente nos testes de pré-temporada, voltou a andar muito abaixo do esperado e após fazer um treino que beirou o desespero, abandonou com Rubens Barrichello e Jenson Button, ambos vítimas do motor Honda. A Fórmula 1 retorna no dia 30, com o GP da Alemanha, em Hockenheim, em mais uma prova que a escolha de pneus será determinante no resultado final. Agora, resta mesmo aguardar pelas próximas provas.
1 Comments:
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Postar um comentário
<< Home