sexta-feira, julho 14, 2006

F-1: Schumacher desdenha de Montoya e diz não desejar a Nascar

O alemão Michael Schumacher aproveitou a entrevista coletiva desta quinta-feira, realizada no circuito de Magny-Cours, para desdenhar de Juan Pablo Montoya e da Nascar, categoria que o colombiano irá competir a partir de 2007. O heptacampeão mundial revelou que não é um desafio correr em carros mais lentos do que a Fórmula 1, e ainda mais, em pistas ovais. Além de admitir que não consegue ver qualquer divertimento numa categoria como a Nascar, Schumacher revelou que competir em carros menos desenvolvidos do que os da Fórmula 1 não é algo desafiante.

O alemão, que nunca se deu bem com Montoya, não quis se estender no assunto. De forma irônica, o piloto da Ferrari revelou que não conhecia muito bem Juan Pablo e por não ter lido nada a respeito da transferência, preferiu não comentar o assunto. No entanto, quando perguntado se o colombiano fará falta à Fórmula 1, Schumacher respondeu prontamente: “Vamos para a próxima pergunta!”, numa clara demonstração de que "El Gordito" certamente não fará falta alguma, pelo menos na opinião do alemão.

2 Comments:

At 11:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Q idiota esse Schumacher hein?!

Ele se axa neh?!

Bom, mas a metéria tah excelente!!

PARABENS!

Bjinhuss

 
At 11:01 AM, Blogger Fellipe Granzotto said...

Olá Aninha...
esse realmente é a personalidade de Schumacher! A simpatia nunca foi o ponto forte do alemão! E ele parece não se preocupar muito com essa questão! Continue acessando o PIT STOP ok?!
bjaoooooo Fellipe

 

Postar um comentário

<< Home