F-1: Notas para os pilotos GP dos EUA
2 - Felipe Massa - 8,0 = fez sua melhor corrida pela Ferrari. Bem nos treinos, soube tirar vantagem do rendimento dos pneus Bridgestone. Liderou por 29 voltas com muita autoridade e ajudou o time a conquistar importante dobradinha.
3 - Giancarlo Fisichella - 7,0 = bem nos treinos, soube lidar bem com a deficiência dos pneus Michelin em Indianápolis. Na ausência de Alonso inspirado, tratou de conquistar um importante pódio no campeonato.
4 - Jarno Trulli - 8,0 = largando em último, fez milagre ao chegar tão na frente. Beneficiado pelas batidas de meio mundo, ousou na estratégia e quase chegou ao pódio. Os pneus Bridgestone de seu Toyota também ajudaram.
5 - Fernando Alonso - 5,0 = nem sombra do piloto aguerrido de etapas anteriores. Sucumbiu ao desempenho inferior de seu carro e dos pneus Michelin. Não foi páreo nem para o companheiro Fisichella. Segue líder, mas não pode dormir no ponto.
6 - Rubens Barrichello - 5,0 = bem na classificação, apagado na corrida. Não apareceu em nenhum momento. Não se envolveu em batidas, mas tambem não fez ultrapassagens. Somou pontos na base da sorte, porque o carro da Honda não permite nada de muito competitivo.
7 - David Coulthard - 6,0 = sua experiência tem valido ouro para a Red Bull. Mesmo largando de trás, viu metade dos adversários ficarem pelo meio do caminho e soube levar seu carro para somar mais dois pontos.
8 - Vitantonio Liuzzi - 6,0 = arrojado, lutou por posições ciente de que teria a oportunidade de pontuar. Não decepcionou, somando o primeiro ponto da Toro Rosso. Bom piloto, mas precisa de um carro melhor.
2 Comments:
Bela corrida do Felipe, q tem muito a mostar ainda, mas já foi dado mais um passo.
Ferrari: fantastica
É, nessa última corrida o Schumacher mostrou a sua real performance.
Mas será que já podemos dizer que ele tem grandes chances de se sagrar mais uma vez campeão mundial?
Abraço
Postar um comentário
<< Home