WTCC: Curitiba entra no clima para a realização da primeira prova na América do Sul
Os carros da categoria são conhecidos pela economia de combustível, resistência, segurança e, principalmente, porque estão à disposição do público para compra. Destaque para os BMW 320i e BMW 320 SI, Alfa Romeo 156, Honda Accord, Chevrolet Lacetti e Seat León. Além do grande interesse do público e da imprensa especializada, os pilotos também mostram-se animados com a possibilidade de correr no Autódromo Raul Boesel. Dividindo a liderança do campeonato com o Andy Priaulx, o francês Yvan Müller se diz empolgado por correr no Brasil, uma vez que visitou o país inúmeras vezes, devido ao fato de que seu pai viveu cerca de 15 anos em Florianópolis. Já sobre a pista, o piloto da Seat desconhece o traçado, mas acredita que o carro da montadora espanhola manterá o bom equilíbrio apresentado nas demais pistas.
O alemão Jorg Müller, que venceu a última etapa em seu próprio país, chega ao Brasil pela primeira vez e está mais animado com as mulheres e com a Copa do Mundo do que a corrida. O piloto da BMW quer ver a seleção alemã derrotando os argentinos, para só depois seguir rumo aos primeiros treinos livres no autódromo em Curitiba. Entre os brasileiros, um clima de bastante expectativa. Piloto da casa, Augusto Farfus Jr. está emocionado em correr na cidade pela primeira vez e impressionado com o carinho do público. Equipado de uma Alfa Romeo, Farfus afirma que seu carro está veloz e equilibrado, e que certamente terá uma motivação a mais nesta prova. Para Lucas Molo, que estréia no campeonato, também guiando uma Alfa, a oportunidade não poderia ser melhor. Primeiro piloto negro a competir no certame, Molo espera conseguir um bom resultado, mesmo ciente que estará ao lado de grandes nomes do automobilismo mundial.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home