quinta-feira, maio 11, 2006

F-1: Correndo em casa, Alonso reclama da imprensa local

Atual campeão mundial de F-1, Fernando Alonso reclama do tratamento que recebe da imprensa espanhola. Em um evento promovido pela Telefónica em Barcelona, o asturiano disparou contra os jornalistas de seu país. Segundo Fernando, os escribas estrangeiros o tratam “melhor”. Durante o evento, o piloto espanhol afirmou que no exterior, os jornalistas lhe tratam melhor, com muito mais respeito do que a imprensa espanhola.

Depois de uma declaração tão ríspida, o asturiano tratou de abrandar a situação, deixando claro que o problema não é com seus torcedores. O piloto da Renault disse que gosta muito do contato com os fãs e que é cem vezes melhor ser aguardado pelos integrantes da "Alonsomania" do que por fotógrafos desesperados por uma foto sua. Para Alonso, o maior problema é o assédio dos paparazzi, pois é perseguido desde o aeroporto até a sua casa ou restaurante.

De acordo com o espanhol, ele faz tudo para "defender nome, sua equipe e as cores que leva no capacete dentro da pista". Já quando está fora do cockpit... Alonso afirma em alto e bom tom o que pensa: "O que faço na vida não interessa a ninguém. Quero que respeitem minha intimidade fora das pistas." A grande verdade sobre este assunto é que a relação do piloto com a imprensa local nunca foi boa e só vem piorando, ainda mais após a conquista do título mundial. Vamos esperar pelos próximos capítulos.

1 Comments:

At 1:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 

Postar um comentário

<< Home